5 Dicas para você economizar em Gramado: métodos infalíveis para gastar menos com hospedagem

Quem não gosta de economizar durante uma viagem? Todo mundo, né?

 

 

Viajar é uma ótima opção para curtir a vida e relaxar com quem você ama, e se essa viagem for para Gramado nem se fala!

 

Muitas pessoas deixam de viajar para Gramado por não saber como economizar. São tantas coisas: comida, hospedagem, passeios, transporte, etc. Porém, para te deixar mais animado e esperançoso, resolvemos preparar um conteúdo especialmente para você aprender como economizar em Gramado com as hospedagens. Confira:

 

 

 

Viajar é importante

 

Todo mundo sabe o quanto viajar faz bem para a saúde e a alma. Não há sensação melhor que viajar com quem você ama e aproveitar alguns dias de descanso em um lugar incrível.

 

Seja lá o quanto você tem para investir numa viagem, nunca desista de dar uma pausa na correria do dia a dia e descansar. Dependendo da quantidade, você pode ir personalizando a viagem, tirando aquilo que não é tão necessário, escolhendo passeios gratuitos e comidas mais em conta. Tudo é possível, desde que você faça um ótimo planejamento com a devida antecedência.

 

Não acredite que uma viagem só poderá ser incrível se você tiver bastante dinheiro para investir. A grande maioria das pessoas acreditam que as melhores viagens aconteceram quando o investimento era menor.

 

A vida pode ser bem vivida desde que você faça isso com amor e com bastante leveza sem se preocupar com o que os outros pensam.

 

Mas, sem muita conversa, vamos às dicas:

 

 

 

Dica nº 1: Faça um planejamento com antecedência

 

Como ressaltamos, logo acima, tenha um bom planejamento.

 

Para tudo na vida é necessário que você tenha planejamento, logo, para viajar não é diferente. Você precisa analisar todos os custos e o seu orçamento real. Nada de se iludir, sempre tenha os pés no chão!

 

Vá em busca de conteúdos que te auxiliem a procurar os melhores passeios da região de Gramado, como também, todos os pratos e as melhores hospedagens. Acredite, dá para fazer tudo que você deseja, só escolha os lugares certos.

 

Não fuja do seu orçamento e saia de casa com a viagem planejada. E, pronto, curta bastante a cidade de Gramado! Você irá adorar!

 

 

 

Dica nº 2: Entre em contato diretamente com o hotel ou pousada

 

Por diversas razões, os clientes acabam conhecendo as empresas hoteleiras pelas plataformas de hospedagens. Muitos acreditam que a melhor opção e menos burocrática é realizar a reserva por esses lugares. Porém, a melhor opção é sempre entrar em contato com a própria empresa de hospedagem. O melhor preço você recebe apenas com o contato direto com elas.

 

A Pousada Chalets do Vale está presente em diversas plataformas de hospedagens, mas sempre alertamos os nossos clientes que o melhor preço sempre será quando a reserva for realizada diretamente conosco.

 

As plataformas de hospedagens costumam cobrar uma taxa em cima do valor da reserva que costumam ser de 10%. Logo, entrando em contato diretamente conosco, você consegue reservar o mesmo local por 10% a menos que nesses lugares.

 

Para conferir, entre em contato conosco pelo site ou redes sociais (Facebook e Instagram) e faça seu orçamento conosco.

 

 

 

Dica nº 3: Fuja das altas temporadas

 

Essa, seguida da primeira, são dicas valiosas para quem deseja economizar bastante numa viagem.

 

Quem tem costume de viajar sabe que há períodos de alta temporada e baixa temporada. Afinal, o que são eles?

 

Basicamente, a alta temporada é aquele período em que o local há uma maior quantidade de turistas e, ao contrário, a baixa temporada define-se por aquele período em que há poucos turistas na cidade.

 

Quanto maior for a quantidade de pessoas buscando por algo, maior será o valor daquilo. Logo, isso aplica-se também a hospedagem. Se você deseja economizar uma boa grana, sempre prefira viajar em períodos de baixa temporada, pois você terá a mesma oportunidade de conhecer a cidade, porém, por um custo mais baixo.

 

Uma boa dica, né?

 

 

 

Dica nº 4: Tenha preferência pelos dias normais de semana, ao invés dos finais de semana

 

Como em grande maioria das lojas, os preços nos finais de semana são mais elevados do que em dias normais. Isso acontece pelo mesmo motivo da dica anterior. Então, o que acha de embarcar numa linda viagem para a Serra Gaúcha fora dos finais de semana e pagar por um preço menor? Não é nada mal, né?

 

Muitos não conseguem fazer isso devido ao trabalho diário, mas tente conversar com seu chefe ou reajustar suas férias. Tente dar um jeitinho, pois valerá a pena!

 

Sem falar que com o aumento na quantidade de diárias, menor o valor de cada diária. Então aproveite de segunda a sexta e viva as melhores emoções no destino turístico mais amado desse Brasil: Gramado.

 

 

 

Dica nº 5: Pague a vista e peça desconto

 

Apenas com as dicas listadas acima, você já tem a possibilidade de aproveitar a Serra Gaúcha e economizar cerca de uns 50% do valor necessário. Para que a combinação seja ainda mais perfeita, aposte no pagamento a vista e no pedido de desconto.

 

Todos sabem que pagar tudo a vista é a melhor opção para garantir uma ótima oferta, na aérea hoteleira não é diferente. No ato do pagamento, faça o pedido de desconto. Não tenha vergonha e nem receio, isso é bastante comum, porém só surge para aqueles que pedem. Não custa nada tentar economizar!

 

Pode ter certeza que com todas essas dicas você terá oportunidade de desfrutar o melhor de Gramado com uma redução de quase 50% no valor da hospedagem. Não há mais desculpas para não viajar com quem você ama. Lembre-se: viajar não é gasto, é investimento.

 

 

 

Faça seu orçamento conosco e garanta as melhores ofertas na região da Serra Gaúcha. Estamos sempre prontos para atendê-los e recebê-los em nossa pousada.

 

 

Esperamos todos vocês por aqui! 

 

 

Para maiores informações, nos siga nas redes sociais (Facebook e Instagram) e tenha acesso a todas as nossas novidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *