Como viajar com milhas: conheça essa maneira imperdível de viajar de graça 

Muitas pessoas pelo mundo adoram viajar, aproveitando momentos com quem ama fora de casa e, melhor ainda, ter experiências novas em vários lugares pelo mundo.

 

 

Quem não ama viajar de graça?

 

 

Imagina viajar com milhas? Aí seria um sonho, hein? Pois, é.

 

 

Você pode conseguir isso com uma solução muito simples: pontos e milhas.

 

 

 

Você já ouviu falar dessa maneira de viajar? Se não, não se preocupe, pois estamos aqui para te auxiliar nessa aventura que é viajar com milhas sem gastar dinheiro. Para isso, preparamos um conteúdo incrível. Oque acha de continuar atento e ler o restante? Se eu fosse você não perdia mais tempo e descobriria todos os segredos de como viajar com milhas conferindo o conteúdo logo a baixo.

 

Toda dica para economizar e não gastar tanto é sempre bem-vinda, né? kkk

 

Viajar é sempre maravilhoso, mas se torna uma prática difícil nos dias atuais, em razão da situação financeira. Então, tudo que nos ajude a economizar e viajar, mais ainda, é perfeita!

 

 

Uma opção ótima para isso que é bastante conhecida é viajar com milhas aéreas

 

Basicamente, são programas de fidelidade oferecidos por cartões de crédito e companhia aéreas que, com o passar do tempo, vão se acumulando para que a troca por passagens aéreas ocorram.

 

É certo que há muitas maneiras de economizar com passagens aéreas, como: horários, alertas promocionais e descontos em agências de viagens, etc. Porém, melhor que pagar barato é não pagar nada!

 

É exatamente isso que os programas de fidelidade oferecem aos seus clientes, possibilidade de ganhar passagens aéreas e viajar com milhas para qualquer lugar sem pagar absolutamente nada em passagens. 

 

 

Como acumular essas milhas aéreas por meio dos pontos?

 

Para conseguir viajar com milhas não é tão simples assim, pois você deve acumular pontos para que consiga trocar por milhas aéreas. Porém, há sempre aquela dúvida: como conseguir acumular esses pontos?

 

É o seguinte: toda vez que você realiza compras com seu cartão de crédito você acaba recebendo alguns pontos que com o passar do tempo vão se acumulando e podem ser trocados, com algumas empresas de milhas aéreas, por passagens aéreas.

 

Vale destacar que você deve ficar de olho nas empresas que realizam esse tipo de bônus aos seus clientes, não são todas que oferecem esse serviço.

 

Você pode encontrar esse tipo de serviço em algumas empresas, como: Visa, Mastercard, American Express, Elo, etc. Além dessas empresas de cartão de crédito, há muitas outras empresas de diversos setores que também fazem esse tipo de acúmulo de pontos.

 

 

Como acontece o acúmulo de pontos e a conversão em milhas?

 

Para acumular pontos é necessário que você tenha um cartão de crédito, sem ele não há como você fazer esse acúmulo de pontos. Então, se você ainda não tem, corre e faça seu cartão de crédito.

 

Após isso, é só realizar compras e esperar!

 

A cada compra realizada você vai acumulando pontos. Então, tenha paciência!

 

Se deseja acumular mais rápido, você tem que fazer todas as suas compras, ou o máximo possível, no cartão de crédito. Para alguns, que costumam comprar tudo a vista, parece loucura, mas é exatamente assim que acontece o acúmulo de pontos mais rápido.

 

Ou, também, você pode pedir aos seus parentes e conhecidos que você pode realizar as compras dele em seu cartão de crédito desde que paguem a vista. Assim, você não corre o risco de levar um calote e ainda vai pode acumular muitos mais pontos rapidamente.

 

É importante destacar que cada cartão possui a sua maneira de pontuação. Em geral, a pontuação acontece assim: a cada dólar gasto você tem direito a um ponto. Porém, lembre-se que os pontos normalmente se expiram com 2 anos!

 

Veja se você possui alguns pontos e corre para converter, pois vão acabar expirando!

 

 

Como realizar a transferência de pontos em milhas?

 

Muitas pessoas possuem bastante pontos, porém não sabem como realizar a transferência de pontos em milhas. O que fazer então?

 

Continue lendo e saberá de todas as dicas para, além, de saber transferir ainda saberá como render mais.

 

É o seguinte: há muitos programas de fidelidade pelo mundo.

 

Ao fazer uma simples pesquisa pelo Google, você identificará muitas empresas voltadas apenas para a conversão de pontos. Algumas delas bastante conhecidas são: Pontos MultiplusMaxMilhasSmiles, Pontos e Milhas, Pontos LiveloEloMilhasHotMilhas, etc.

 

Todas essas empresas listadas acima possuem programas de fidelidade que fazem a conversão de pontos em milhas aéreas. Vale destacar que, além das milhas aéreas, você também possui uma diversidade enorme de produtos para fazer essa troca.

 

Cada uma dessas empresas possui o seu regulamento com todas as regras e normas. Então, antes de escolher o melhor programa de fidelidade, é necessário o acesso a esses regulamentos. Desse modo, você saberá qual dessas possui o melhor serviço de conversão de pontos.

 

Lembre-se: não participe de muitos programas de fidelidade. Escolha sempre, no máximo, dois. Assim, todos os pontos serão bem direcionados para as empresas certas e a conversão será maior.

 

 

Além dessas empresas há outras possibilidades de viajar de graça com as milhas aéreas?

 

Sim, além desse modo, é importante salientar que as próprias empresas aéreas possuem seus próprios programas de fidelidade. De acordo com cada viagem realizada com a empresa, você recebe milhas que poderão ser convertidas em breve por passagens aéreas.

 

Não há desculpas para ficar em casa sem viajar com milhas e as pessoas que você ama. Tudo tem uma solução, e nesse caso a solução são os programas de fidelidade.

 

O que está esperando para participar de algum e aproveitar suas férias para viajar com milhas e ter momentos maravilhosos com aqueles que estão sempre ao seu lado?

 

Use e abuse de seu cartão de crédito, consiga pontos e converta em milhas. E venha conhecer o melhor destino turístico desse Brasil: Gramado. 

 

Sim, venha conhecer essa cidade maravilhosa e não esqueça de se hospedar na Pousada Chalets do Vale. Estamos sempre prontos a te atender da melhor maneira possível.

 

 

 

Para maiores informações, nos siga nas redes sociais (Facebook e Instagram) e fique sempre por dentro de todas as nossas novidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *