O que fazer no dia dos namorados para surpreender seu amor: 6 dicas maravilhosas para sair da rotina e ser feliz a dois

O dia dos namorados está chegando e que tal embarcar numa experiência diferente com o amor da sua vida nesse dia tão esperado? Se você quer surpreender e não tem ideia do que fazer, não se preocupe. Para que tudo seja perfeito, a Pousada Chalets do Vale preparou um conteúdo maravilhoso para que você saiba como deixar encantado o amor da sua vida, nessa data tão especial. Confira logo abaixo nosso conteúdo exclusivo: 

 

 

Chocolates, flores ou outros tipos de presentes? 

 

O costume, no dia dos namorados, é presentear a pessoa que você ama com chocolates, flores e presentes comuns, não é mesmo? Além de nada excepcional e original, pode ser que você não consiga agradar e você pode perder a chance de viver momentos lindos a dois. Pensando nisso, nada melhor que surpreendê-lo com uma viagem, não é mesmo? Me diz qual seria a pessoa que não gostaria de curtir uma viagem com seu amor? Pode acreditar, esse presente é perfeito e te oferecerá momentos inesquecíveis, muito além de um presente comum. 

 

 

Bem rapidinho: basta um final de semana 

 

Quando se pensa em viagem, é comum associarem à longos dias e grandes gastos. Mas essa imagem pode ser bem diferente, pois com um rápido final de semana você terá tempo suficiente para aproveitar com seu amor essa data tão especial. Que tal embarcar nessa? 

 

Lembrando que, dependendo onde você mora, não há necessidade de pagar passagens aéreas ou de ônibus. Vocês poderão, tranquilamente, pegar a estrada com carro próprio ou alugado. Aliás, poderá ser muito mais divertido e romântico. Nada de grandes gastos, apenas, muita emoção. Vale a pena tentar! 

 

 

Serra Gaúcha: uma boa opção romântica 

 

Se você está aqui, provavelmente, já ouviu falar da querida Serra Gaúcha, não é? Um lugar maravilhoso para você curtir, relaxar e viver momentos inesquecíveis com a pessoa amada. Numa cidade como Gramado, por exemplo, o amor sempre está em alta, não é à toa que milhares de casais escolhem a cidade como destino de sua lua de mel ou, até mesmo, alguma comemoração qualquer. 

 

O clima europeu, arquitetura belíssima, lojas, passeios, restaurantes, belezas naturais, tudo isso faz de Gramado um local diferenciado e especial. Sem dúvidas, é uma boa escolha. Quem nunca foi, pretende ir. Quem já foi, pretende voltar! 

 

 

Lugares românticos para visitar 

 

Em Gramado, o que não falta é opção para relaxar e se divertir. Há uma série de lugares encantadores para vocês tirarem muitas selfies, beijar, abraçar, rir, relaxar, namorar. Ou até mesmo, pedir em casamento. Vai que cola, hahah! 

 

Mas, enfim… voltando ao assunto! 

 

Você já ouviu falar no Lago Negro? Uma das atrações mais visitadas da cidade que fica aberta todos os dias da semana, e que pode ser visitada em qualquer hora do dia. O parque possui cerca de 90 mil metros quadrados e uma vista maravilhosa da natureza, com uma imensidade de belezas naturais. 

 

Fonte: http://www.gramadoecanela.com.br/lago_negro.html

 

Para agregar mais um ar romântico no passeio, você pode optar por andar no pedalinho em forma de cisne. Ou até mesmo, realizar um piquenique a beira do lago. Não precisa se preocupar com os detalhes, pois o local oferece aos clientes uma cesta preparada com tudo que é necessário para curtir um piquenique, seja ele em família ou em casal. 

 

Outra opção ótima é visitar a Fonte do Amor Eterno, localizada ao lado da Igreja Matriz São Pedro. Ao chegar no local, você pode gravar os seus nomes no cadeado e colocar na fonte. Para encontrar esses cadeados, você pode visitar as lojas Boulevard. 

 

Fonte: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=510&t=12302

 

Como todos sabem, durante o dia dos namorados, Gramado vive o seu período de inverno. Simplesmente, é uma época maravilhosa para aproveitar as delicias gastronômicas que essa data necessita. Sabe aquele chocolate quente? Pois é, a Casa da Velha Bruxa e Caracol Gourmet oferece aos seus clientes ótimos chocolates quentes, bem cremosos e bem “chocolatudos”. São bem conhecidos na cidade, porém existem diversos locais espalhados na cidade que também oferecem o mesmo produto e serviço, vale a pena conferir! 

 

Fonte: https://www.tripadvisor.com.br

 

Não podemos esquecer do querido fondue. Me diz quem consegue viajar para Gramado e não se deliciar com os fondues servidos na cidade? É um grande desperdício, pois você irá se apaixonar. Sem falar que combina super bem com o friozinho. Pensa numa comida deliciosa! 

 

Fonte: https://www.touron.com.br/serra-gaucha/gastronomia/sequencia-de-fondue

 

 

Hospedagem perfeita: cheia de romantismo e tranquilidade 

 

 

O que mais combina com frio, dia dos namorados, romantismo? Sim, os chalés da Pousada Chalets do Vale. Entre na aba “Chalés” e veja as fotos! 

 

Na Pousada Chalets do Vale, você viverá momentos maravilhosos com seu grande amor, aqui todo detalhe é pensado com muito carinho. Nada de barulhos urbanos, falta de privacidade e desconforto. Muito pelo contrário, aqui você encontrará tudo aquilo que você deseja nessa data especial. Certamente, um ambiente perfeito para o dia dos namorados. 

 

 

O local possui quatro tipos de chalés: Marília, dos Bosques, dos Arcos e os Chalézinhos. Em cada um deles, os hospedes têm acesso a tudo que seja necessário dentro das acomodações, como: TV Led com canais a cabo, Frigobar, Internet Wireless, Micro-ondas, Central de ar, Lareira, Varanda com rede, Aquecimento de água, Pratos, Corpos, Talheres, etc. 

 

 

 

Caso você tenha filhos, e deseja viajar mesmo assim, não se preocupe! 

 

Os chalés Marília, por exemplo, acomodam até 7 pessoas. Mas caso não seja necessário tudo isso, temos os chalés dos Bosques e os chalés dos Arcos, ambos acomodam até 4 pessoas. Aqui temos espaço para toda sua família. 

 

Venha conferir todas as nossas ofertas, estão por tempo limitado. Entre em contato conosco, por meio de alguma plataforma de comunicação (Watsapp, Instagram, Formulário no site, Facebook). Estamos sempre prontos para te atender! 

 

 

 

Esperamos ansiosamente que você escolha viver uma viagem no dia dos namorados e que vocês sejam bastante felizes pelo resto de suas vidas. Para sempre ficar de olhos em nossas atualizações, nos siga nas redes sociais e tenha sempre em primeira mão as nossas novidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *