4 motivos pelos quais você deve passar o dia dos namorados em Gramado

O dia dos namorados está chegando e o que você pretende fazer com a pessoa que você ama? Com que tipo de presente você deseja surpreender esse ano? Já pensaram em viajar? Se ainda não pensaram em viajar, fique sabendo que essa é uma das melhores maneiras de viver o dia dos namorados com grande estilo. Imagina passar o dia dos namorados em Gramado! No post de hoje ressaltamos 5 motivos pelos quais você deve passar o dia dos namorados em Gramado. Confira logo abaixo todo o nosso conteúdo exclusivo:

 

 

Um dia especial pede algo especial, mas o que seria mais especial e espetacular que uma viagem para Gramado? É difícil encontrar um presente tão maravilhoso quanto uma viagem para um local tão belo e apreciado por milhares de turistas todos os anos. Você sabia que Gramado foi o segundo destino turístico mais visitado no Brasil em 2018? Você também sabia que a cidade está entre os destinos mais visitados em toda América e até no mundo?

 

 

Se você pretende inovar no dia dos namorados, sem dúvidas, Gramado é o local perfeito para isso. Porém, para te convencer, listamos 4 motivos que irão te fazer desejar passar o dia dos namorados em Gramado.

 

 

 

Clima bem romântico

 

A linda cidade da Serra Gaúcha é conhecida por seu clima bem europeu, aquele friozinho e neblina que todo brasileiro ama. Quem aqui não concorda que frio e paixão combinam muito bem? Quão romântico seria passar um final bem juntinho do seu amor, se esquentando em um abraço. Aqui o romantismo se revela de uma maneira inacreditável.

 

 

Importante ressaltar que não são todos os meses do ano que faz frio na cidade de Gramado. Há alguns meses que, muito pelo contrário, as temperaturas aumentam. Porém, no dia dos namorados, que ocorre no mês de junho, a cidade está no seu período de inverno, fazendo com que as temperaturas caiam. Desse modo, viajando para Gramado no dia dos namorados você terá oportunidade de curtir a cidade da melhor maneira possível.

 

 

 

Ótima opção de destino no Brasil

 

Há muitos destinos interessantes pelo mundo inteiro, mas os valores acabam sendo altos o que não permite com que muitos casais consigam se aventurar no dia dos namorados em outro país. Para solucionar essa questão, o Brasil possui uma série de destinos turísticos maravilhosos, que encanta a todos, durante o ano inteiro. Logo, se o orçamento está apertado, vale dá uma analisada nos destinos mais visitados no país.

 

 

Gramado é considerado como uns dos destinos turísticos mais visitado do Brasil, recebendo milhares de turistas todos os anos. Desse modo, a Suíça Brasileira, como é conhecido, é uma ótima opção de passeio em diversas datas do ano, principalmente no dia dos namorados.

 

 

 

Diversas hospedagens maravilhosas

 

Por ser considerada uma cidade que vive do turismo, Gramado possui uma variedade imensa de hospedagens para todos os gostos e bolsos. Aqui você encontrará todos os tipos de hospedagens, como: hotel, pousada, resort, airbnb etc. Então, problemas com hospedagens, certamente, você não terá haha!

 

 

Para ficar por dentro das opções de hospedagens, vale a pena dar uma conferida em sites, como: Booking.com, TripAdvisor, Decolar, Hotel Urbano, Trivago, Expedia etc. Nessas plataformas de hospedagens, você terá oportunidade de encontrar os melhores preços, fotos e avaliações dos clientes. Importante destacar que entrando em contato e reservando pela própria empresa da hospedagem você consegue grandes ofertas, com descontos de até 10%. Então, da próxima vez que você fizer uma reserva, tente entrar em contato com a própria empresa.

 

 

A Pousada Chalets do Vale, por exemplo, é considerada como uma hospedagem maravilhosa para os casais em viagem. O local oferece todo o conforto e privacidade que esse dia merece, tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.

 

 

A Chalets do Vale possui quatro opções de chalés, que acomodam números diferentes de pessoas. Os Chalés Marília, nossos maiores chalés, acomodam até 7 pessoas e é perfeito para viagens em famílias, ou até mesmo para casais que desejam um local com um grande espaço. No entanto, de modo diferente, os chalezinhos acomodam muito bem os casais em viagem. Por ser nossos menores chalés, você ainda obterá um ótimo preço no ato da reserva.

 

 

 

Uma grande variedade de passeios românticos

 

Como disse logo acima, Gramado é uma cidade turística, logo, apresenta uma variedade grande de hospedagens, como também de passeios. A cidade possui muitas opções de passeios românticos, perfeitos para curtir a dois.

 

 

O Lago Negro, por exemplo, é um lugar perfeito para os casais apreciarem uma vista espetacular e, ainda, viverem momentos inesquecíveis. Não há nada melhor que curtir um belo fim da tarde no lago junto com quem você ama, relaxando e se divertindo com as atrações que o local oferece.

 

 

Outra atração imperdível para os casais apaixonados, sem dúvidas, é o Le Jardin – Parque das Lavandas. O lugar é encantador e possui uma vista maravilhosa da natureza, com diversas plantas exóticas e espécies exclusivas de lavanda no país. Localizado na entrada da cidade de Gramado, o parque apresenta aos seus visitantes um pequeno café, estufas de produção de flores, um jardim maravilhoso e uma loja temática. Com certeza, é uma ótima escolha para curtir o dia dos namorados.

 

 

 

 

Esses foram os nossos quatros motivos pelos quais você deve passar o dia dos namorados em Gramado. Esperamos com muita alegria que você anseie passar esse grande dia num local tão especial como Gramado. Essa linda cidade da Serra Gaúcha, com certeza, fará com que você viva momentos incríveis com quem você ama.

 

 

Para que tudo se torne ainda mais perfeito, a Pousada Chalets do Vale oferece um local maravilhoso para essa data tão especial. Então, entre em contato conosco e faça sua reserva na melhor pousada de Gramado, estamos com ofertas imperdíveis por tempo limitado. Então, não perca mais tempo e venha conhecer todos os nossos serviços e vantagens.

 

 

Para continuar recebendo as nossas novidades, nos siga nas redes sociais (Facebook e Instagram) e sempre receba as nossas atualizações em seu feed de notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *