Lua de mel em Gramado: Confira todas as dicas para conseguir boas ofertas na Pousada Chalets do Vale

Quem é que não deseja passar a lua de mel na queridinha cidade de Gramado? Há muitas razões pelas quais você deve escolher a Serra Gaúcha como destino para a sua lua de mel, um momento importante merece um ótimo local. Para que tudo isso se torne perfeito, a Pousada Chalets do Vale oferece a todos os seus hóspedes um serviço impecável, e, melhor ainda, um preço que cabe no seu bolso. Continue de olho no nosso conteúdo logo abaixo, pois vem muita coisa boa!

 

 

Quais são as vantagens de se hospedar em nossa pousada?

 

A missão da Pousada Chalets do Vale se baseia em proporcionar aos seus hóspedes uma experiência maravilhosa com a pessoa que você ama, através de um serviço de qualidade, ótimo atendimento e todo conforto necessário. Além disso, a privacidade é a nossa principal característica. Aqui todos possuem acesso aos chalés de forma privativa, não há necessidade de aviso prévio, é como estar em sua própria casa.

 

O local é totalmente preparado para aqueles que desejam descansar da vida agitada. E para que isso pudesse ser alcançado, a pousada se localiza cerca de 1km do centro de Gramado. Assim, os hóspedes podem curtir as novidades do grande centro, porém desfrutarão da paz do campo.

 

 

Baixa Temporada: uma alternativa para conseguir bons preços

 

Caso o orçamento esteja um pouco mais apertado, vale apostar na baixa temporada. É uma ótima oportunidade de aproveitar a cidade, e ainda não pagar valores tão elevados. Para conseguir planejar uma viagem durante esse período, você deve se atentar aos meses que possuem menos turistas na cidade. Os meses de janeiro, março, maio, setembro são opções de data de viagem bem favorável as pessoas que desejam economizar um pouco mais.

 

Viajando nesse período de baixa temporada, é possível que não aproveite a cidade da melhor maneira. E, mais ainda, não encontre a cidade da maneira que mais é conhecida: fria, com neblina, cheia de turista. Porém, mesmo assim, é uma alternativa maravilhosa.

 

 

Como conseguir as melhores ofertas da Pousada Chalets do Vale para sua lua de mel

 

A Pousada Chalets do Vale possui, além do Blog, possui outros canais de comunicação com os clientes, como: Facebook e Instagram. Essas redes sociais são atualizadas diariamente com uma série de informações especiais. Com o acesso aos nossos conteúdos, você terá oportunidade de garantir informações privilegiadas, como: ofertas, dicas e notícias relevantes sobre a cidade de Gramado.

 

Então, o que está esperando? Nos siga nas redes sociais e não perca nenhuma novidade. Aqui realizamos o seu sonho de ter uma lua de mel perfeita!

 

Dica: fica ligado nos stories do Instagram e do Facebook, pois é o local onde veiculamos as melhores ofertas.

 

 

Fazer reservas pelo site ou pelas plataformas de hospedagem?

 

É comum ficar em dúvida entre fazer a hospedagem pelo próprio site da Pousada ou realizar por alguma plataforma de hospedagem. Mas o que muitas pessoas não sabem é que elas podem garantir um preço melhor pelo próprio site da pousada ou hotel.

 

Por que isso acontece?

 

Isso acontece por causa da taxa que as plataformas costumam cobrar das empresas. Geralmente, essas taxas são de até 10% do valor total da reserva. Por isso, na próxima viagem, realize a reserva da sua hospedagem pela própria empresa, e consiga garantir uma boa economia.

 

A Pousada Chalets do Vale, por exemplo, possui um sistema de reserva pelo próprio site e, até mesmo, pelos canais de comunicação, como: Telefone, Whatsapp, Facebook e Instagram. Tudo isso serve para oferecer aos nossos clientes uma facilidade na comunicação e propor um melhor preço. Corre lá e não esquece de fazer sua reserva!

 

 

Kit lua de mel faz muita diferença

 

Passar a lua de mel na Chalets do Vale é fantástico, imagina com o adicional do Kit Lua de mel? É uma maravilha, né!

 

No ato da reserva converse com o atendente sobre a possibilidade de adicionar o Kit Lua de mel. Não esqueça de mencionar com antecedência, pois, caso deixe para última hora, pode ser que não consiga. Então, no ato da reserva, analise o custo adicional e já faça o seu pedido.

 

 

Quantidade de diárias na Pousada Chalets do Vale

 

Vir para Gramado passar poucos dias, não é a melhor opção, hein?

 

Venha para a Serra Gaúcha e escolha passar, no mínimo, uma semana. Se tem uma coisa que não falta na cidade são opções de passeios e restaurantes. Sem falar que existe muitas cidades ao redor de Gramado, onde você pode visitar e voltar no mesmo dia. Essas cidades são: Canela, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Garibaldi, Cambará do Sul, São Francisco de Paula, Três Coroas.

 

Uma dica para quem deseja visitar as cidades perto de Gramado: alugue um carro. Pois você irá precisar para se deslocar para outras cidades, mas se não quiser, pode ficar tranquilo, pois existem outras opções. Depois faremos um post exclusivo para falar sobre esse assunto.

 

Mas, além disso, você deve passar mais dias em Gramado para conseguir obter descontos e boas ofertas. Geralmente, as melhores ofertas ficam para esse tipo de público que resolve passar muitos dias nessa cidade maravilhosa. Até porque uma lua de mel não acontece todo dia, então venha passar esse momento tão importante com grande estilo e por um longo tempo.

 

 

 

Há muitas outras maneiras de conseguir boas ofertas, fique ligado nas nossas redes sociais e aproveite todas as nossas novidades. Não deixe de aproveitar as melhores oportunidades para curtir uma maravilhosa lua de mel em Gramado. Aqui fazemos o seu sonho virar realidade e, melhor ainda, você irá se surpreender.

 

Ficamos agradecidos pelo acesso ao nosso conteúdo e esperamos que sua lua de mel seja perfeita. Se ainda não conhece a Pousada Chalets do Vale, clique aqui e confira todas as opções de chalés disponíveis e todas as informações necessárias sobre os nossos serviços. Entre em contato conosco por algum canal de informações e faça sua reserva!

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *